6 Comments

  1. Ricardo Castro
    6 de julho de 2013 @ 12:14

    Também venho mostrando a soberba do nosso governador já há algum tempo, ele fala sobre as pessoas de maneira inconcebível, não é possível que recebamos esse tipo de tratamento de um governador. Altamente envolvido com milionários de diversos setores, deliberando de forma torpe, como no caso da mansão de Luciano Huck, sua parceria com Ike Batista,como também as decisões judiciais conseguidas por sua esposa num flagrante tráfico de influências e sabe-se lá o que mais. Não é mais cabível no Brasil que esses desmandos continuem, afinal por que haveremos de cumprir as leis se nossos governantes fazem dela o que bem entendem?

  2. ANTONIO
    6 de julho de 2013 @ 12:21

    ESSE GOVERNADOR, ASSIM COMO O PREFEITO EDUARDO PAES, SÃO DOIS ENGANADORES.
    NÃO ESTÃO AÍ PARA FAZER UM GOVERNO VOLTADO PARA O POVO, E SIM PARA AS ELITES E SEUS AMIGOS.
    AJA VISTA QUE O SETOR DE TRANSPORTE É SEMPRE BENEFICIADO POR ELES, INCLUSIVE O SOGRO DE SÉRGIO CABRAL É DONO DA METADE DAS EMPRESAS DE ONIBUS DO R.J, O SENHOR JACÓ BARATA.
    E A ESPOSA DO GOVERNDADOR É ADVOGADA DO SETOR DE TRANSPORTE.
    VOCÊS ACHAM QUE VOTANDO NO PEZÃO AS COISAS IRAM MUDAR, SERÁ A CONTINUAÇÃO DESSE MAL GOVERNO.
    GASTOU-SE MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS PARA A REFORMA DO MARACANÃ, PARA O GOVERNADOR ENTREGAR AO SETOR PRIVADO,IMPOSSIBILITANDO OS JOGOS DOS CLUBES NO ESTÁDIO DO MARACANÃ QUE ERA PÚBLICO.
    UMA GRANDE NEGOCIATA.

  3. Rosa Lima
    6 de julho de 2013 @ 21:30

    Parabéns pela matéria!
    Rogério, fico feliz de saber que vc está no Canal Ibase. E me coloco a disposição para colaborar também. Um grande abraço!

  4. rosy rosalina scapin
    7 de julho de 2013 @ 02:33

    A pouca importância que TODOS os poderosos deste país dão às leis e à voz do povo é a mesma que os antigos fazendeiros davam aos seus escravos. As milicias dos “coronéis” são a origem das nossa policias estaduais. Em resumo, agem como os antigos capatazes.

  5. TULZA CAVALCANTI
    8 de julho de 2013 @ 01:27

    Nossos políticos na sua maioria trazem consigo o ranço dos anos ditatoriais, assim como a nossa mídia… observando-se que todo movimento, foi visto e mostrado com ênfase nos ” transgressores agressivos” e as centenas de milhares que formaram as grandes multidões nas ruas, se bobiássemos, teriam sido descaracterizadas…Se a pressão popular não permanecer ativa, apesar de tudo que já ficou registrado na na história desse país, nos últimos dias, perderemos… “eles”, nosso governantes não vão permitir mudar, vão nos testar até que cansem…e nós não poderemos cansar…

  6. claudio
    8 de julho de 2013 @ 17:15

    Não podemos esquecer que os Suns Culotte fizeram uma revolução grandiosa e o povo contrariado se volta até contra Deus, que dirá contra Cabral e Paes! Basta chegar a hora e dar um basta… A realeza francesa comia croissant e bebia leite de cabra e povo nem pão para comer tinha… o povo brasileiro não está muito longe desta realidade, pois morre-se por falta de recursos medicos básicos!!! Nenhum exército nunca será mais forte que um povo revoltado…