7 Comments

  1. Veratoledo
    17 de janeiro de 2013 @ 00:30

    Há que se considerar que realmente houveram mudanças; estas sempre aconteceram e acontecerão; pois até o universo tem e sofre suas mutações e não seria diferente um país imensidão do Brasil!Já andamos de quatro, nos levantamos, nos tornamos bipedes, saimos das cavernas e por ai vai…as mudanças fazem parte da hitoria e não só do PT ! mudanças contin

  2. Luiz Carlos Ramos Cruz
    17 de janeiro de 2013 @ 20:55

    10 anos de governança do PT – Pelo visto não temos nada a comemorar.
    Corrupção, alianças espúrias com o pior que temos na nossa sociedade.orçamento da união comprometido em 50$ com a dívida externa.Recusa em negociar com grevistas. Governança voltada para o Mercado – Obras incompletas . Petistas históricos abandonaram o partido. Alianças espúrias…Enfim, não consegue sair das páginas policiais…Sinto-me como se ainda estivesse na Ditadura Militar – Lastimável este texto, bem como, os governos do PT!!!

  3. tiago thorlby
    18 de janeiro de 2013 @ 12:22

    Brasil sem Reforma Agrária – nação neo-colonizada … país obsoleto. Como é ruim viver na margem colonizada, obsoleta deste Brasil, sabendo que seremos as primeiras vítimas quando o colonizador balança o coreto. Nação soberana já. Soberania alimentar já … Reforma Agrária: senão agora, quando?

  4. A.Cotta
    18 de janeiro de 2013 @ 12:43

    Considerações (análise )perfeitas! Só acrescentaria que para avançar mais, também necessitamos de uma verdadeira aliança/coalizão nacional entre as esquerdas (elegendo e mudando a composição/relação de forças no Congresso Nacional), bem como, prosseguir com as políticas de desenvolvimento/fortalecimento/solidariedade entre o Unasul/Mercosul e/ou as nações Latino-americanas e do caribe.

  5. joylce dominguez
    20 de janeiro de 2013 @ 00:29

    Parabens ao PT pela mudança boa.Só o cego não quer vê que o BRASIL mudou e muito para melhor.

  6. margarita elizabeth moreno
    20 de janeiro de 2013 @ 12:01

    Excelentísima Presidenta de Brasil.
    Sra Dilma:

    Tengo el alto honor de dirigirme a Ud a fin de solicitarle, tenga a bien, concederme una audiencia, el tema es de sumo interés. Soy colaboradora de la ZICOSUR y necesito se traten mis proyectos de SEGURIDAD ALIMENTARIA COOPERACION LATINOAMERICANA, alli presentados, como abogada investigadora y docente de universidad católica. Agradecida por su atención y Espererando su respuesta.
    la saludo con mi más distinguida consideración.

    Dra Margarita Moreno
    Tucumán, Argentina

  7. Antonio Carlos Teixeira
    20 de janeiro de 2013 @ 22:14

    Análise perfeita,jornalisticamente imparcial como todas “deveriam”ser.Um pouco menos de personalismo lulista,e EU diria que está ótimo,mas se nos atermos ao final da análise veremos que ainda “FALTA”para sermos um pais justo e igualitário.EM contra partida se compararmos com outros governos recentes é claro que estamos melhores,faltam alguns retoques mas o caminho para a “EMANCIPAÇÃO”popular É esse doPT/PDT DOlula e dilma…?!!!