7 Comments

  1. Jussara Calmon Soares
    21 de junho de 2013 @ 13:56

    Concordo totalmente com a análise feita pelo Cândido, sempre muito lúcida! Estou adorando o movimento, com todas as contradições q vêm com ele. Momento fundamental pro Brasil! Espero q a gente consiga fazer avançar a cidadania, a justiça social, combater os muitos abusos de poder e a corrupção em todos os níveis. É hora de lutar pelas mudanças super necessárias pra fazer deste um país bem melhor para a população brasileira.
    Jussara

  2. Isis de Palma
    26 de junho de 2013 @ 03:32

    Concordo que é hora de lutar além das mudanças, queremos reais transformações sociais por justiça social e ambiental em todos os níveis. As manifestações abrem espaços para muitas vozes mesmo as que nos assustam e nos causam asco. Com o ‘estouro da cidadania nas ruas que tão bem relata Cândido vem junto a direita reacionária, os conservadores fundamentalistas, homofóbicos e o que há de mais desprezível, egoísta, violento e tacanho. São Paulo á ha uma chamada pelo Facebook para uma manifestação da ultra direita marcha com Deus pela Família e pela reorganização do Brasil Mesmo assim vamos em frente, mais que nunca precisamos seguir buscando novos mecanismos de participação transparência e luta. Vamos democratizar de vez a democracia. Já era hora.

  3. Isis de Palma
    26 de junho de 2013 @ 03:33

    Concordo que é hora de lutar além das mudanças, queremos reais transformações sociais por justiça social e ambiental em todos os níveis. As manifestações abrem espaços para muitas vozes mesmo as que nos assustam e nos causam asco. Com o ‘estouro da cidadania nas ruas que tão bem relata Cândido vem junto a direita reacionária, os conservadores fundamentalistas, homofóbicos e o que há de mais desprezível, egoísta, violento e tacanho. Em São Paulo já se encontra uma chamada pelo Facebook para uma manifestação da ultra direita marcha com Deus pela Família e pela reorganização do Brasil Mesmo assim vamos em frente, mais que nunca precisamos seguir buscando novos mecanismos de participação transparência e luta. Vamos democratizar de vez a democracia. Já era hora.