5 Comments

  1. Ver mais Produções
    30 de janeiro de 2013 @ 00:33

    Segue link para os depoimentos dos fiscais da Lanagro:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kq5y5Wtl4tU

  2. Gustavo
    30 de janeiro de 2013 @ 04:30

    Nossa, essa é dura de engolir…

  3. Wellington P de Oliveira
    5 de fevereiro de 2013 @ 23:44

    Os melhores ambientes, como este, estão sendo apagados do cenário carioca. Parte da minha formação acadêmcia aconteceu neste local , na década de 80.

  4. Gilson Amado
    15 de fevereiro de 2013 @ 08:12

    Confesso que me é de grande surpresa que estes serviços que são de importância estratégica para o bem da população fosse desempenhado por este órgão. Surpresa tanto de sua atribuição quanto pela sua existência. Para mim isto era atribuição da ANVISA pois esta sim ocupa sempre algum espaço na mídia na abordagem deste tema.
    Eu nunca ouvi falar em LANAGRO na minha vida, mas já que existe e com tão importante atribuição e responsabilidade, mais uma vez o nosso ESTADO , tanto no |âmbito FEDERAL com ESTADUAL se furta em dar a devida atenção e ênfase aos assuntos que nos são de tão relevante importância .Fora outros vários exemplos mais me fazem sentir um vazio no que toca a justificativa para a existência do ESTADO BRASILEIRO da forma que ele o é . E também serve para refletir sobre o ônus que receberemos de termos a realização da Copa do Mundo aqui, um evento que com certeza não será acessível a grande maioria do povo. Vamos ver se o bônus vai ser à altura . O que não creio.

  5. Luiza
    16 de junho de 2013 @ 16:12

    O serviço publico no BR é uma vergonha… E o maior problema das instituições públicas é a falta de administradores competentes.. Se existissem, não ocorreria um fato infeliz como esse, que infelizmente são a regra…